quinta-feira, 11 de março de 2010

Inauguração

Sempre Alerta Escoteiros e escoteiras de todas as querências
pra quem não sabe ainda, esse blog visa mostras como o mundo escoteiro é tão "mais melhor" que o dos trouxas (não escoteiros)



e como primeiro post, vou passar um link da zero hora, dica do amigo Cócaro (um dos 30), de como é um legitimo casamento escoteiro.

forte aperto de mão canhota e espero que todos gostem
ou pelo menos os escoteiros gostem =p

http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/10/26/casamento-escoteiro/


PS. Sim, essa coisa de trouxa é coisa da J. K. Rouling, mas como ela é escoteira eu me vi no direito de plagiar XD


Fonte1: www.twitter.com/lucas_cocaro
Fonte1: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_escoteiros_notáveis


Edit: Alguém percebeu que a foto da ZH onde tem um nó está escrito que é o Volta do Fiel?? no meu tempo esse nó se chama Nó de Correr, mas seila, vai que mudou de nome ^^
hey, não quero ninguém colocando comentários desaforados na ZH, afinal, somos todos escoteiros! SAPSMP

2 comentários:

  1. nós podem significar muita coisa\tenso

    ResponderExcluir
  2. Bacana a idéia do blog, e logo na estreia já aparece o meu nome, que momento!!!

    se precisarem de ajuda ou algum outro material é só pedir, pois estou aqui para servir o melhor possível.

    ResponderExcluir